Pessoa, mais uma vez estaremos em um grande evento nerd baiano. Isso só confirma o nosso sucesso. Que nosso trabalho tem objetivos fixos. E simplesmente o sucesso como grupo de RPG é mais que real. Esse é o primeiro ano nosso no Gamepolitan, e esperamos como grupo de RPG manter o sucesso que já temos no Anipolitan.
E o que é o Clube Espirito Livre? O clube nasceu no estado do Pará, onde jogadores de RPG decidiram se unir e espalhar o jogo pelo país. A ideias basilares do clube são a divulgação do jogo, realização de eventos, participação em eventos nerds e a expansão do hobby.
O Clube Espirito Livre RPG - Bahia estará participando do evento com quatro mesas de jogos, onde esperamos realizar nos dois dias de evento acima de 10 aventuras prontas para divertir os jogadores que estarão no Gamepolitan no fim de semana.
Uma lista das aventuras que terá no evento:
1° Dia Sábado/Manhã
Nome da mesa: O resgate da família Redgrave
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio Ramos
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio Ramos
Resumo da história: Os Redgrave são uma importante
família da região agrícola, a história se passa no inicio da maldição zumbi,
quando os humanos começaram a reagir e a tentar organizar-se. Os PJ são
enviados em missão para recuperar com vida os membros do clã Redgrave, mas
encontrarão bastantes complicações nessa missão de resgate.
1° Dia Sábado/Tarde
Nome da mesa: Estrela da Manhã
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio RamosResumo da história: Os PJ são contratados pelo senhor feudal Odgar para buscarem a Estrela da Manhã, um artefato raro e poderoso que tem o poder de cura total, sendo capaz de reverter totalmente um infectado zumbi. O artefato raro foi localizado em um antigo templo já em ruínas, o templo dedicado a deusa da Luz e equilíbrio Eon.
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio RamosResumo da história: Os PJ são contratados pelo senhor feudal Odgar para buscarem a Estrela da Manhã, um artefato raro e poderoso que tem o poder de cura total, sendo capaz de reverter totalmente um infectado zumbi. O artefato raro foi localizado em um antigo templo já em ruínas, o templo dedicado a deusa da Luz e equilíbrio Eon.
2° Dia Domingo/Manhã
Nome da mesa: A cura
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio RamosResumo da história: Um grupo de aventureiros são enviados em busca de uma família orc que são imunes a zumbificação. Os curandeiros acreditam que através dos orcs podem começar reverter a maldição em humanos.
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio RamosResumo da história: Um grupo de aventureiros são enviados em busca de uma família orc que são imunes a zumbificação. Os curandeiros acreditam que através dos orcs podem começar reverter a maldição em humanos.
2° Dia Domingo/Tarde
Nome
da mesa: Por Caminhos Escuros
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio Ramos
Cenário: Setúmbria – Terra dos Mortos
Sistema: D&D 3.5
Narrador: Antonio Ramos
Resumo da história: Darkhaven precisa de recursos. Como se não bastasse a ameaça constante dos mortos que batem a sua porta incessantemente, os alimentos são escassos, o solo pobre (com áreas até contaminadas) mal consegue produzir sustento para os habitantes, o estoque de madeira está quase no fim, e as áreas de coleta foram exauridas.
Resumo retirado da aventura pronta para o cenário
Setúmbria, blog “Mestre das antigas”.
Dia 1 Sábado/Manhã
Nome da mesa: Pathfinder Society Bahia
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: A Masmorra da Presa Negra: Um grupo de aventureiros se une para desvendar o mistério de um monstro que está deverando o gado da região.
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: A Masmorra da Presa Negra: Um grupo de aventureiros se une para desvendar o mistério de um monstro que está deverando o gado da região.
Dia 1 Sábado/Tarde
Nome da mesa: Pathfinder Society Bahia
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: A profundeza da Masmorra: Há muito tempo, uma espada que era o símbolo de uma família nobre foi levada para as profundezas por um mago maligno e agora um grupo de aventureiros deve recupera-la.
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: A profundeza da Masmorra: Há muito tempo, uma espada que era o símbolo de uma família nobre foi levada para as profundezas por um mago maligno e agora um grupo de aventureiros deve recupera-la.
Dia 2 Domingo/Manhã
Nome da mesa: Pathfinder Society Bahia
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: A Confirmação. Todos os candidatos a participarem da mais prestigiada guilda de aventureiros do continente, devem passar por um teste de aptidão, mas quando as coisas fogem ao controle, o que era um teste se transforma numa corrida contra a morte.
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: A Confirmação. Todos os candidatos a participarem da mais prestigiada guilda de aventureiros do continente, devem passar por um teste de aptidão, mas quando as coisas fogem ao controle, o que era um teste se transforma numa corrida contra a morte.
Dia 2 Domingo/Tarde
Nome da mesa: Pathfinder Society Bahia
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: O Resgate no rio de Vidro: Um grupo de peregrinos rumo as cruzadas desapareceu durante uma viagem no rio de vidro. Resta aos aventureiros refazerem a viagem e esperar não ter o mesmo destino dos desaparecidos.
Cenário: Golarion
Sistema: Pathfinder RPG
Narrador: Hebert Magno
Resumo da história: O Resgate no rio de Vidro: Um grupo de peregrinos rumo as cruzadas desapareceu durante uma viagem no rio de vidro. Resta aos aventureiros refazerem a viagem e esperar não ter o mesmo destino dos desaparecidos.
Mesas que ocorreram nos dois dias. Manhã/Tarde
Nome da mesa: Rastros do Anel
Cenário: Medieval
Sistema: GURPS
Narrador: Geovane Silva
Cenário: Medieval
Sistema: GURPS
Narrador: Geovane Silva
Resumo da história: Descendentes diretos de Sigurd (neto
bastardo de Odin) enfrentarão diversos inimigos em sua procura pelo anel do
poder ambicionado em todos os nove mundos.
Nome da Mesa: The Walking Dead Cenário: EUA
Sistema: Daemon (Trevas)
Narrador: Igor Bruno
Resumo da história: Básico de um mundo em apocalipse
zumbi, um vírus surge, a população inteira é exposta a uma infecção, muitos morrem,
os que não estão infectados tem de sobreviver em um mundo completamente
destruído e tentar ver se acham uma cura ou pelo menos retardar o avanço da
infecção, só não garanto que vocês irão sobreviver, pois esse é meu ultimo
depoimento, antes do vírus começar a fazer efeito em meu sangue.
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